Política de Troca
Você tem 7 dias a partir do dia em que receber seu pacote para trocar seu item por outro. Caso troque por um produto mais caro, será cobrado o valor extra.
Política de devolução
Aceitamos devoluções no prazo de 7 dias a partir da data de entrega e quaisquer taxas de envio de devolução são por sua conta. Não podemos aceitar itens usados, a menos que tenham uma falha. Os itens sem defeito devem ser devolvidos em estado de revenda, na embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas/lacres.
Recomendamos que você use um serviço de entrega rastreada e que embale seus itens com cuidado para garantir um retorno seguro ao centro de suporte. Esteja ciente de que quaisquer despesas de postagem incorridas pela devolução do seu item para nós não serão reembolsadas. Você é responsável pela devolução dos itens para nós.
O que fazer para solicitar a troca ou devolução?
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
- Nome do produto
- Número do pedido
- E-mail ou telefone cadastrado na compra
- Motivo para troca ou devolução
- Vídeo que comprove o defeito
Após a confirmação e validação de todas as informações, será informado o endereço para devolução do produto e prosseguiremos com o ressarcimento.
Ficou alguma dúvida?
Mande um e-mail para [email protected]